RAFTING – PAIVAFEST’13


Sendo o rio Paiva uma verdadeira “Meca” do Rafting em Portugal, num festival como o PAIVAFEST esta actividade não poderia ser esquecida!
Com o intuito de oferecer mais um leque de opções para os acompanhantes durante o evento, e de aproveitar a ocasião para promover e divulgar as actividades que estas empresas desenrolam ao longo de todo o ano, convidamos algumas destas entidades a estarem presentes nos 4 dias do PAIVAFEST.

Bem no centro da aldeia PAIVAFEST, nesta edição poderemos encontrar as nossas parceiras: Clube do Paiva, LusoRafting e Rafting Atlântico, que disponibilizarão material para aluguer – Canoas Raft, Fatos, Coletes, Capacetes, Pagaias – e também agendarão com os interessados descidas de rafting, canyoning, cano-rafting, entre outras, quer para os dias do PAIVAFEST quer para datas futuras.

Desta forma, lançamos o desafio a todos os participantes que queiram trazer acompanhantes interessados em “saltar” para dentro de um raft e descer o rio Paiva nestes dias, que contactem estas empresas com antecedência e se organizem com elas.
Para os mais “desorganizados” podem ainda agendar as descidas “in loco” durante o evento, mas estarão dependentes das vagas existentes.

Seguem os contactos dos nossos parceiros da “borracha”:

CLUBE DO PAIVA
Mob. +351 965 424 146 – Rafael Cecílio
info@clubedopaiva.com











LUSO RAFTING 
966450628 – Octávio Canhão

RAFTING ATLÂNTICO
info@rafting-atlantico.pt
Nº Grátis: 800 10 72 38
Móvel: 96 21 888 40 - Nelson Silva

Sem comentários:

Publicação em destaque


CLICA NO CARTAZ E FICA A CONHCER O REGULAMENTO DA PRVA DE EXTREMO

Rio Paiva / Paiva River

Paiva Fest 2013

PAIVA FEST 2012 - Report

PAIVA FEST 2012 - Video Institucional

Filmes Paiva Fest 2011 - DIA 2 - EXTREMO

Filmes Paiva Fest 2011 - Dia 2 - Turismo

Filmes Paiva Fest 2011 - Dia 3