Dia 1 | Day 1


Primeiro dia de missão !!!

O Paiva corria forte e com um caudal muito bom para iniciarmos as actividades no clássico percurso de ondas e rolos que vai desde Espiunca até Travanca. De roscas e barcos de creek lá fomos por água abaixo a desfrutar de uma manhã enublada mas com uma temperatura formidável tanto da água como do ar. Baterias de rolos, ondas para mandar umas surfadelas sub as indicações do mestre Palavra, uns rápidos mais técnicos, e zuka truka …. Duas horas e meia depois chegávamos todos à Ponte da Bateira. A logística do encontro voltava para Arouca com o pessoal que dava por terminado o dia enquanto uma turma mais experiente seguia nas suas viaturas até ao magnífico Sex Up.
A tarde decidiu presentear-nos com um brutal sol. Pelo caminho até Castro Daire tempo ainda para parar na Meca dos Príncipes de Alvarenga, o café Rampinha, e para raptar o primeiro canoista espanhol a chegar ao festival – Rafael de Villalba.
Sex Up obviamente em grande. Infelizmente o Rápido do Moinho voltou a fazer das suas e danificou um dos kayaks. Fora isso, Impecável !!!
A noite iria nos trazer mais alguns canoistas para remarem sexta feira ….






























Sem comentários:

Publicação em destaque


CLICA NO CARTAZ E FICA A CONHCER O REGULAMENTO DA PRVA DE EXTREMO

Rio Paiva / Paiva River

Paiva Fest 2013

PAIVA FEST 2012 - Report

PAIVA FEST 2012 - Video Institucional

Filmes Paiva Fest 2011 - DIA 2 - EXTREMO

Filmes Paiva Fest 2011 - Dia 2 - Turismo

Filmes Paiva Fest 2011 - Dia 3