Hungover Downriver

Depois de uma noite bombástika, conforme manda a tradição do Paivafest, era dia de nos dedicarmos a remar um percurso de pouca exigência técnica, combinando assim a nossa condição física com a possibilidade de todos os participantes no evento puderem descer. Sem duvida que quem olhou para o rio no domingo, entre Espiunca e Travanca, deve ter ficado deliciado com o cenário que se figurava ao longo daqueles 9 Km. Dezenas de kayaks juntamente com canoas raft e um raft deram cor a um domingo solarento e bastante quente. Certo que para muitos canoistas este troço está mentalmente ligado ao Paiva com um caudal muito forte, no entanto para aqueles que estão agora a dar as primeiras pagaiadas mais bravas esta descida é a mais indicada. Sem perigos e com passagens de classe III e III+ serve perfeitamente para contentar canoistas experientes e menos experientes. Muitos foram os "experts" que de vez em quando lá iam dando dicas aos "tenrinhos" (Pires vocabulário), e estes por sua vez iam absorvendo a informação. Destaque para a malta do Hélder e do Roscas que para além de serem bastantes já tratam os barcos quase por tu. Mais umas descidas, e umas noções básicas, e temos neste grupo muita malta porreira a remar com atitude de quem quer triunfar. Continuem !!! Torres Vedras Rules !!!

Fiquem com algumas fotos gentilmente cedidas pelos Alentejanos do evento. José Aleixo e João Canelas marcaram presença com aquela maneira super simpática das gentes do alentejo. Obrigado pela vossa participação e já sabem que cá vos esperamos quando quiserem remar por estas bandas.































2 comentários:

Mara disse...

Muito bom!!!

Pessoal boa onda, sempre pronto a dar uma ajuda aos maçaricos!!! OBRIGADA!!!!!!!!!! =)

Agora é pensar em voltar o mais depressa possivel para curtir, aprender muito e bombar mais e mais!!!!

Paiva Fest... Ui ui!! Do mais alto nível!!!

PARABÉNS!!! E até a vista, pessoal!

Torres Vedras Rules ;p

inverno disse...

É isso Mara. Paivafest UI UI !!!

O Hélder e o Roscas já sabem que podem contar connosco para remar uns rios para vcs irem evoluindo. Sinceramente fiquei muito supreendido com a vossa navegação. Actitude é o que não falta no vosso crowd.

Tanx Torres Vedras !!!

Publicação em destaque


CLICA NO CARTAZ E FICA A CONHCER O REGULAMENTO DA PRVA DE EXTREMO

Rio Paiva / Paiva River

Paiva Fest 2013

PAIVA FEST 2012 - Report

PAIVA FEST 2012 - Video Institucional

Filmes Paiva Fest 2011 - DIA 2 - EXTREMO

Filmes Paiva Fest 2011 - Dia 2 - Turismo

Filmes Paiva Fest 2011 - Dia 3